Reis do Rompimento VS Liga Knock Out

Reis do Rompimento VS Liga Knock Out

Like
577
0
Segunda-feira, 27 Abril 2015
Noticias
Gostou? Partilha com amigos

O principal evento/competição de Freestyle em Angola, Reis do Rompimento-Primeira Liga, e a sua congénere portuguesa planeiam uma parceria, revelou o mentor e PCA de “Reis do Rompimento”, Fly Skuad.

Os meandros dessa parceria ainda não estão claros mas já foi confirmada pela Liga Knock Out que publicou no passado dia 23 a seguinte mensagem na sua página de Facebook: “People, para quem acompanha os Reis do Rompimento e a Liga Knockout quem gostariam de ver a batalhar das duas ligas, Liga Knockout Vs Reis do Rompimento?”. Em Luanda, Fly Skuad avança mais detalhes à Rádio Sem Anestesia. “Tenho contacto directo com os donos da Liga Knock Out que são o Varela e o José Cardoso e pretendemos fazer um intercâmbio entre os melhores de lá e os melhores daqui”, disse Fly Skuad.

Questionado sobre o que se espera de um rompimento e se essa não é uma forma de estimular a rivalidade e violência no Hip-Hop, Fly Skuad esclareceu que o conceito do rompimento foca-se apenas numa batalha verbal entre dois artistas. “Quando passa disso é mais por conta do caracter dos oponentes, o comportamento e a índole dos artistas. As brigas quando vão para o lado pessoal ou físico também tem a ver com a educação dos artistas. Graças a Deus nunca tivemos casos do género no “Reis do Rompimento-Primeira Liga”. Se o artista levar a batalha para outros extremos não é o evento nem é o movimento hip-hop que é culpado, é a pessoa”, explicou.


Gostou? Partilha com amigos
Leia também:  Luso: Mundo já conhece primeiro produto da Cave de Kid MC

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.