Revela Extremo Signo: Dudú-faz-tudo existe e foi Vizinho de Ready Neutro

Revela Extremo Signo: Dudú-faz-tudo existe e foi Vizinho de Ready Neutro

Like
436
0
Terça-feira, 28 Abril 2015
Noticias
Gostou? Partilha com amigos

De acordo com relevações do próprio, maior parte das músicas de Extremo Signo são baseadas em factos reais. Segundo o rapper, tem dificuldades de criar algo do nada, saído unicamente do imaginário humano. “Não consigo criar um tema do nada e desenvolve-lo. Eu tenho de ter visto alguém viver isso ou ter vivido para depois criar os detalhes, as rimas e tudo em torno daquilo que foi o acontecimento a ser narrado na música”, explicou.

“As minhas músicas eu me baseio em alguma coisa que já vivi ou esteja a viver e incuto um pouco de arte e aquilo que é a vivência comum para que as pessoas se encontrem. Há músicas minhas que são inteiramente verdade”, continuou.

O Rapper sita como exemplo dessa veracidade dos versos a música Dudú-faz-tudo, faixa que faz parte da Mixtape “Efeito da Força”. A personagem ali retractada é alguém real, antigo vizinho de Ready Neutro, co-autor da música e da Mixtape. “Nós víamos aquilo todos os dias, o amante era meu brother, o corno era alguém que eu conhecia. Nós vimos aquilo e transformamos em música. A Vingança do Dudú-faz-tudo é outra história que presenciei. Alguém que descobriu que a dama lhe traia, se chateou…. Claro que há detalhes que eu tive que ficcionar, mas, pelo menos, 80% do que canto nessa música eu vi acontecer”, conclui Extremo Signo.


Gostou? Partilha com amigos
Leia também:  Primeira obra da produtora B 26 sairá em Fevereiro de 2016

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.