Reis do rompimento: Prova dos Nove antes da Primeira Liga

Reis do rompimento: Prova dos Nove antes da Primeira Liga

Like
846
0
Sexta-feira, 17 Fevereiro 2017
Noticias
Gostou? Partilha com amigos

Antes de chegar à liga Reis do Rompimento os Gladiadores devem passar pela prova dos Nove.

 Uma nova liga de Rompimento denominada Prova dos nove junta-se a já conhecida liga Reis do Rompimento e teve a sua primeira batalha publicada nesta semana no Youtube. Na realidade, trata-se de uma sub-liga dos Reis do Rompimento, uma vez que ele servirá para apurar os candidatos à liga principal. Os Vencedores entram directamente na RRPL. “É uma liga adjacente a RRPL com objetivo de acrescentamos sangue novo e dar oportunidade a nova geração de rappers de batalha para chegarem a primeira liga. Nossa intenção é continuar a trabalhar nesta arte, movimentando a juventude talentosa em todas partes do país e fazer dos melhores referências no rompimento luso”, referem os promotoras da RRPL em comunicado.

A Prova dos nove terá a mesma liderança que a RRPL, mas com um time dedicado. Diferente da liga principal a recém criada liga será disputada nas ruas e não em recintos fechados e a modalidade de apuramento dos vencedores será ditada por um júri e também pelo público, como, de resto, tem acontecido na RRPL. “Para eles atingiram a meta estipulada, mesmo com júri nos confrontos, a decisão é também do público que através dos comentários pode indicar-nos aqueles que estão preparados para fazer história nos grandes palcos do Rompimento organizado por nós”, continua a nota.
A RRPL existe há quatro anos. Criada por Fly Skuad, a mesma assume-se cada vez mais como o principal evento musical e cultural do país.


Gostou? Partilha com amigos
Leia também:  Regresso à TV: Programa piloto da RRPL disponível no Youtube

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.