Linhas para Eva Rapdiva caracteriza Cypher feminino

Linhas para Eva Rapdiva caracteriza Cypher feminino

8
368
2
Segunda-feira, 03 Abril 2017
Noticias

Homenagens as veteranas e recados a concorrência. Assim se resume o Cypher promovido pela DJ Elly Chuva e feito só por mulheres. Tendo como cenário o emblemático Elinga Teatro, Medusa, Vanda Mãe Grande e Miss Skill apresentaram versos com linhas na primeira e segunda pessoa.

No Cypher ficou claro os ataques a artistas como Eva RapDiva, por um lado, e a homenagem e reconhecimento a velha guarda do rap feminino como Girinha, por outro lado. “Aqui não há rapper, aqui não há divas. Rap feminino é um escândalo, muitas para terem sucesso estão a mudar nas fotos. Essas Gingas para mim não são rainhas e o maior exemplo que temos é a Girinha”, disse Meduza MC. Vanda Mãe Grande acrescentou: “Deviam fazer tanto como as propagandas… Meu corpo tem curvas Serra da Leba, vocês precisam photoshop para aumentar beleza. Vejo rapper a se pendurarem no Landrick para ver se ganham fãs e conseguem algum hit”, numa clara referência a Eva.

As reacções não tardaram. No primeiro comentário ao vídeo, o internauta Jelson Frederico considerou um erro as artista tentarem atingir a também conhecida Rainha Ginga do rap. “Achei desnecessário. Quanto ao resto nota dez”, escreveu.

share

2 Comments

  1. Sem comentários por enquanto.
    Apenas lendo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *