Prodígio celebra 29 Luas com novos temas

Prodígio celebra 29 Luas com novos temas

2
5021
0
Sexta-feira, 29 Dezembro 2017
Noticias
Gostou? Partilha com amigos

Depois de cinco singles divulgados, todos com videoclipe, Prodígio apresenta o novo trabalho no dia do seu 29º aniversário, intitulado “Lua”. De acordo com o site Bantumen, que cita o artista, o conjunto de 10 músicas chama-se “projecto” porque não podemos chamar de mixtape porque tem qualidade de álbum mas também não é um.

Em declarações ao referido site, Prodígio explicou que Lua poderia estar a ser comercializado em Luanda, Angola ou em Lisboa, Portugal. A verdade é que isso não aconteceu porque o artista sente que não faz sentido vender a sua música a um público que tem sido tão fiel. O membro da Força Suprema quis retribuir todo o carinho e apoio que os fãs lhe têm dado desde sempre.

O rapper acrescentou ainda que Lua não tem um duplo sentido. O título nasce em primeiro lugar, pelo respeito que Prodígio tem pela noite. E em segundo lugar, porque a Lua sempre foi o seu grande refúgio enquanto crescia na Europa, com saudades da família que tinha ficado em Angola. Por último, desde há oito anos até agora, noite após noite, Prodígio sonha que tem uma filha chamada Lua.

No projecto, vamos poder encontrar 10 faixas, cinco das quais foram disponibilizadas durante o mês de Dezembro. Para dar vida a este trabalho, Prodígio teve em estúdio a participação de artistas como Filho do Zua, Matias Damásio, Dez, Berg, Josslyn.

Com: Bantumen


Gostou? Partilha com amigos
Leia também:  KID MC e Dji Tafinha juntos num álbum

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.