Ready Neutro passa pelo crivo da crítica

 Ready Neutro passa pelo crivo da crítica

3
371
2
Terça-feira, 16 Janeiro 2018
Noticias
Gostou? Partilha com amigos

Quinze dias depois da data habitual, Ready Neutro divulga o seu primeiro tema do ano, o Bem-vindo 2018. Trata-se da versão 2018 do freestyle que o líder da Yebba disponibiliza gratuitamente todo primeiro dia de cada ano.

Além dos fãs, quem elogiou a música foi Inamotto, no seu espaço de análise de músicas e factos relevantes do hip-hop nacional denominado Dois contra um. Para Inamotto o instrumental foi bem conseguido, casou com a atmosfera da música. No que se refere aos versos e rimas, também deu nota positiva e destacou a linha em que Ready Neutro diz que as suas linhas são sagradas e equiparadas as burcas.

O também rapper reforçou o argumento de Ready Neutro no que diz respeito a pouca produção de vídeos por parte dos rappers em Angola alegando maiores dificuldades. Inamotto foi mais longe enumerando questões como a não autorização para efectuar filmagens em determinados locais e a má actuação dos agentes policiais que muitas vezes impendem as filmagens em locais públicos.

No geral, a música bem-vindo 2018 é boa apesar de não ser uma diss track, nem ter muitas punchlines e egotrip, algo que esteve muito em presente nos outros anos. Para compensar Ready Neutro focou-se nas questões sociais, segundo Inamotto. “Ele começa falando das dificuldades que tivemos em 2017 e que é preciso formas e mecanismos para colmatarmos essas dificuldades e isso enriqueceu muito o freestyle e ter aquela mensagem de incentivo ao pessoal para correr atras dos sonhos e estar focado”, concluiu.


Gostou? Partilha com amigos
Leia também:  "Deixem-nos rimar em paz", protesta MCK

2 Comments

  1. Milton Da Conceição says:

    É boa
    Pois há noticiário de actualidade

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.