Step Music retira Management e Gestão de Carreiras do Portfolio

Step Music retira Management e Gestão de Carreiras do Portfolio

5
308
0
Sexta-feira, 02 Fevereiro 2018
Noticias
Gostou? Partilha com amigos

Inicialmente voltada para orientar a carreira dos músicos e tarefas conexas, a Step Music vê agora mudado o seu percurso. Os gestores da empresa, Karina Barbosa e Kayaya Jr, anunciaram na semana finda a restruturação da Step Music que culminará com a descontinuação dos serviços de management e gestão de carreiras dos artistas. A medida foi justificada pela necessidade de Karina Barbosa e Kayaya Jr abraçarem novos desafios profissionais.

“Infelizmente o dia só tem 24 horas, há que fazer escolhas e priorizar projectos… Temos um carinho e respeito enorme pelos artistas todos com quem trabalhamos, e estaremos sempre disponíveis para os apoiar nos seus projectos e sonhos sempre que eles queiram ou precisem. Também estaremos disponíveis para colaborar com as editoras que venham a lançar os seus próximos CDs porque para além de os admirarmos profissionalmente, desenvolvemos uma boa amizade e desejamos a todos felicidades e muito sucesso”, referiu Karina Barbosa.

Todavia, a divisão lançada em 2016 continuará parceira dos artistas oferecendo, sempre que solicitado, os serviços de consultoria, booking de shows além de produção, bem como desenvolvimento estratégico, assessoria de imprensa, mediação de contractos, marcação de shows, contratação de equipas para videoclips e sessões fotográficas, promoção de músicas e/ou vídeos novos, gestão de vendas e streaming online.


Gostou? Partilha com amigos
Leia também:  Rádio Unia: Senhoras do rap terão programa dedicado

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.