Zone Musik procura novos talentos

Zone Musik procura novos talentos

7
442
5
Quinta-feira, 08 Fevereiro 2018
Noticias
Partilhe o Hip-Hop com amor

Audições arrancam na próxima terça-feira.

Há duas semanas que a Zone Muzik, produtora afecta ao polémico rapper Naice Zulo, está a procura de novos artistas. Com término aprazado para amanhã, 9 de Fevereiro, os candidatos podem concorrer com qualquer estilo musical, para tal devem encaminha um demo, ou letra acompanhado de uma fotografia.

As audições para se encontrar os vencedores arrancarão na próxima terça-feira, dia 13 de Fevereiro. Perto de uma dezena de candidatos são já aguardados. “Queremos cantores e rapper que tragam novas tendências e sonoridades à Zone Muzik”, referiu BC, Director dos Artistas. Para concorrer os artistas deverão também pagar uma taxa de inscrição correspondente a 5.000 Kz. BC justificou a cobrança como forma de garantir a logística no dia da audição. “A Zone Muzik já alugou o espaço, teremos produtores convidados e precisamos suprir outras necessidades logísticas próprias de uma actividade do género, como água, por exemplo”, salientou.

A Zone Muzik surge da fusão de duas produtoras afectas à Master Jack e Naice Zulo e BC. Actualmente conta com 19 colaboradores entre músicos, produtores, designers gráficos, fotógrafos e videomakers. Esta é a primeira vez que a produtora realiza um casting a busca de novos talentos.


Partilhe o Hip-Hop com amor
Leia também:  Girinha: "Quero que o meu filho nasça num mundo em que ele possa ser o que quiser"

5 Comments

  1. Yakuza says:

    Para Ser Sincero, Essa É Uma Oportunidade Que Nenhum Músico Deixaria Passar. Principalmente Eu, Mas Como Do Meu Lado Existe Aquela Carência Na Obtenção De Verbas Eu Acho Que Não Tenho A Menor Chance De Participar Se Não Tiver Money.

  2. Rui Alemão says:

    Seriam bom que nos próximos eventos tenha um enderesso electrónico para facilictar a inscrição e envio das músicas… um IBAN caso seja necessário transferência de valores.
    Obs: dá-se o caso de jovens com interesse de se candidatar mas encotra-se distante…

  3. Miguel Brito says:

    Como participo do casting?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.