Álbum gospel de Mr. K vai se chamar “Sacerdote”

Álbum gospel de Mr. K vai se chamar “Sacerdote”

2
219
0
Quarta-feira, 21 Fevereiro 2018
Noticias
Gostou? Partilha com amigos

O próximo álbum de Mr. K vai se chamar “Sacerdote”, revelou o artista à Rádio Sem Anestesia.

Ainda sem data de lançamento, “Sacerdote” será um disco totalmente gospel que não vai se focar unicamente no rap e já tem dois temas promocionais publicados. Trata-se das músicas “Jesus é o melhor para mim” e “Há uma festa no céu”. Este último contou com a participação dos Filhos de Nganga, um grupo de música gospel composto por pastores de diferentes igrejas. Além dos Filhos de Ngana, participou no projecto Yoyo, que se encarregou pela produção do beat.

Numa entrevista recente concedida à Rádio Sem Anestesia, Mr. K revelou que “não só aceitou o chamado divino, como comprometeu-se a usar o dom de cantar para evangelizar” e por isso se dedica à feitura deste álbum. O Ex-Kalibrado pretende trabalhar com músicos sem muito nome no nosso mercado circular, mas com grande expressão no universo gospel, como é o caso dos Filhos de Ngana e Israel. “Gostaria que não encarassem esse trabalho como um disco de rap gospel, como sabem eu já fiz vários estilo desde Kizomba, Afro House etc. Estou a preparar um disco de música gospel em que vai constar também o rap, porque é o que mais me caracteriza, revelou.

No que diz respeito as expectativas quanto ao volume de vendas e a popularidade da obra, Mr. K é modesto. “A música gospel difere da música circular por ser um tipo de música feita não para bater ou para gerar grandes vendas, mas para ser apreciada. O objectivo não é a arrecadação de dinheiro, é glorificar a Deus e evangelizar por meio da música, disse.

Leia também:  No dia de seu aniversario NGA disponibiliza EP "Atitude"

Gostou? Partilha com amigos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.