Deejays terão destaque no 7º Aniversário da Universidade Hip-Hop

Deejays terão destaque no 7º Aniversário da Universidade Hip-Hop

3
271
0
Sexta-feira, 16 Março 2018
Noticias
Gostou? Partilha com amigos

A Universidade Hip-Hop celebrará o seu sétimo aniversário com uma festa de Hip-Hop em que o destaque será a performance dos Deejays do estilo. Denominada “Hip Hop party-U2H”, a festa acontecerá no dia 23 do corrente mês, no Elinga Teatro, a partir das 16 horas.

“Será uma festa inteiramente Hip-Hop com destaque aos Deejays de Hip-Hop, onde teremos na abertura uma conversa sobre os desafios em ser um Deejay de Hip Hop em Angola”, explicam os organizadores em nota de imprensa. Durante o evento está previsto ainda a actuação de MC- K, Khris Mc, Ready Neutro e Kenya Imortal, bem como dança com os melhores Street Dancers do movimento. A “Hip-Hop party-U2H” contempla igualmente uma exposição de Grafites, e a venda de vários produtos lançados no Movimento Hip-Hop Nacional (Cd’s, T-shirts, chapéus, Pen Drives e outros).

A Universidade Hip-Hop é uma organização juvenil comunitária, fundada ao 6 de Março de 2011. Com a sede no Bairro da Mulemba Waxa Ngola, tem como missão a humanização através das artes bem como a divulgação da História, Princípios e Fundamentos do Hip-hop, sua cultura e Elementos. A Universidade Hip Hop é abreviada por U2H, e é composta por 4 categorias de Membros: Fundadores, Directores, Colaboradores e Beneméritos. Coordenada anualmente pelos 12 Membros Directores. Tem um logótipo próprio que comporta os 4 elementos núcleo.


Gostou? Partilha com amigos
Leia também:  Eva RapDiva presente no Meo Sudoeste

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.