Sete rappers/grupos concorrem aos troféus Moda Luanda

Sete rappers/grupos concorrem aos troféus Moda Luanda

Like
161
0
Quarta-feira, 21 Março 2018
Noticias
Partilhe o Hip-Hop com amor

Eva Rap Diva é a única que acumula duas nomeações, a de melhor artista rap e melhor videoclip, mas é Prodígio que pode fazer história arrebatando (se vencer) pela quarta vez consecutiva o prémio de melhor artista rap pelo Moda Luanda.

São sete os rappers/grupos que podem ser galardoados na 21ª edição do Moda Luanda, a decorrer nos próximos dias 30 e 31 de Março na Baía de Luanda. Tratam-se de Prodígio, Eva Rap Diva, Biura, Francis Mc Cabinda (estes concorrem para o prémio de melhor artista rap), MOB e TRX (categoria melhor artista ou grupo de música moderna) além de Cage One (melhor colaboração do ano).

A Eva Rap Diva é a única que acumula duas nomeações, a de melhor artista rap e melhor videoclip, mas é Prodígio que pode fazer história arrebatando (se vencer) pela quarta vez consecutiva o prémio de melhor artista rap pelo Moda Luanda.

O Moda Luanda é um evento organizado anualmente pela agência STEP e visa premiar os melhores da moda, música, cinema e televisão. Este ano o tema escolhido é “Go Green”, e com este tema os organizadores convidam todos a “celebrar a beleza da natureza e a pensar no desenvolvimento sustentável da moda e na protecção do ambiente num espírito de harmonia e equilíbrio”, conforme lê-se na nota difundida no site oficial do evento.


Partilhe o Hip-Hop com amor
Leia também:  Cinco Artistas/Grupos para ouvir em 2017  

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.