Eva RapDiva presente no Meo Sudoeste

Eva RapDiva presente no Meo Sudoeste

3
133
1
Quarta-feira, 18 Abril 2018
Noticias
Partilhe o Hip-Hop com amor

A rapper Eva RapDiva irá se apresentar no próximo dia 9 de Agosto no palco do Meo Sudoeste, um dos festivais mais importantes de Portugal. Não será a estreia de um artista angolano, mas é um marco na carreira de qualquer artista lusofono pela dimensão do festival. No Meo Sudoeste, que irá decorrer entre os dias 7 e 11 de Agosto, desfilarão artistas como J Balvin, Wizkid, Lil Pump, Blaya, Mundo Segundo & Sam The Kid e Piruka. Desiigner, uma das maiores atrações, se apresentará no dia 10.

“Eva RapDiva junta-se ao restrito grupo de artistas angolanos que  já pisaram um palco deste festival, entre eles os Kalibrados, Anselmo Ralph e C4 Pedro”, escreveu a assessoria de imprensa da artista em nota chegada à Rádio Sem Anestesia.

O Festival Sudoeste é um festival de verão realizado em Portugal desde 1997. Decorre na Herdade da Casa Branca, em São Teotónio (Odemira) no Alentejo e é organizado pela Música no Coração. Ao longo dos anos recebeu a visita de mais de um milhão de pessoas. Realiza-se sempre no início do mês de Agosto.


Partilhe o Hip-Hop com amor
Leia também:  Eva RapDiva canta para milhares no “Concerto Na Tua Quebrada”

One Comment

  1. Anónimo says:

    Parabéns Lady Boss.
    Mérito fruto de muito trabalho duro.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.