RRPL leva as batalhas de freestyle ao festival Unitel

RRPL leva as batalhas de freestyle ao festival Unitel

3
217
0
Quarta-feira, 04 Julho 2018
Noticias
Gostou? Partilha com amigos

Pela primeira vez, depois de duas edições, o palco do Festival Unitel, um dos maiores e mais importantes do País, terá uma sessão de rompimento de MC’s, fruto da parceria com a Reis de Rompimento – Primeira Liga.

Nos dias 7 e 8 do corrente mês, durante 10 minutos em cada sessão, os gladiadores da RRPL farão demostrações líricas e confrontos de palavras para milhares de espectadores esperados na Baía de Luanda. Para Fly Skuad, mentor e CEO da RRPL avançou que esta parceria é fruto de negociações suaves e amigáveis que tem mantido com a Unitel há já algum tempo e que dessa parceria poderão surgir coisas ainda maiores. “Algo mais ou menos ao nível do Unitel Estrelas ao palco”, referiu Fly Skuad em conversa com o blogger Edvaldo dos Santos na sua página de Instagram. “Felizmente conseguimos estar entre os projectos de entretenimento mais sólidos, com boa consistência e fruto disso estamos a ser inserido em eventos como o festival da Unitel”, acrescentou Fly Skuad. Questionado sobre o que o público poderá esperar dos gladiadores Fly Skuad foi categórico: “Queremos fazer bonito. Os gladiadores estão a trabalhar para isso e eu também”.

A Unitel pretende juntar 20 artistas nomeadamente, Yola Semedo, Matias Damásio, Yuri da Cunha, Calema, Cef, Pérola, Ary, Telma Lee, Landrick, Noite e Dia, concorrentes do Unitel Estrelas ao Palco e outras surpresas internacionais, que vão  proporcionar  música, alegria e muita animação.


Gostou? Partilha com amigos
Leia também:  Anselmo Ralph dá tema a novela portuguesa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.