Agora na Clé: Duc e Niiko pretendem trazer novas sonoridades ao Rap

Agora na Clé: Duc e Niiko pretendem trazer novas sonoridades ao Rap

1
311
0
Quinta-feira, 19 Julho 2018
Noticias
Gostou? Partilha com amigos

A dupla Duc e Niiko pretendem, além do sucesso “Dona da Favela”, trazer mais músicas e uma sonoridade diferente no rap angolano ainda este ano.

A garantia foi feita pelo músico Niiko em entrevista a Rádio Sem Anestesia, dias antes de assinar contrato com a Clé Entretenimento, afirmando mesmo que continuam a trabalhar em prol de uma sonoridade diferenciada.

“A nossa carreira está indo bem, sempre a trabalhar. Para o público nós pretendemos trazer mais música, uma sonoridade diferenciada e estamos atentar trazer cenas novas”, afirmou, no entanto, para ele, “o sucesso é ter uma carreira sólida, de continuidade e de muitos anos”, comtinuou.

Respondento à questão da imprensa sobre como encaram a repercussão da música “Dona da Favela”, tendo em conta a responsabilidade para que o próximo single seja do agrado de todos e bem recebido, os jovens afirmaram que, “para além da responsabilidade acrescida pelo sucesso da música, sentem-se bastante felizes pelas coisas boas que adquiriram por intermédio dela”, perspectivando, “continuar a fazer um trabalho de qualidade e lançar músicas que se tornem sucessos e toquem por muitos anos”, finalizaram.


Gostou? Partilha com amigos
Leia também:  RRPL leva as batalhas de freestyle ao festival Unitel

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.