Dinheiro da venda do livro de Ready Neutro será doado a instituições de caridade

Dinheiro da venda do livro de Ready Neutro será doado a instituições de caridade

2
1075
0
Sexta-feira, 20 Julho 2018
Noticias
Gostou? Partilha com amigos

Ready Neutro prepara o lançamento da sua segunda obra literária com o título “Caça-te o Tesouro És Tu”, um livro que vai estar nas bancas em Agosto próximo, com conteúdos de carácter motivacional.

O lançamento da obra tem como principal objectivo doar o valor arrecadado a  instituições de caridade. De acordo com o portal AngoRússia, o livro traz conteúdo de motivação que reflecte a busca incessante pelo sucesso em todos os ramos profissionais, numa perspectiva pessoal, as lutas diárias do autor, e de pessoas bem sucedidas que não desistiram e acreditando até o último reduto.

O rapper acredita que o mundo já está farto de críticos, por esse motivo, decidiu juntar-se àqueles que impulsionam as pessoas a caminharem no melhor caminho. A iniciativa resulta da parceria com o Café Cultural, um núcleo de jovens independentes que tem feito em prol das pessoas apaixonadas por livros.

No entanto, o autor encara-se como um sobrevivente de uma sociedade pura e simplesmente capitalista, mas também entende que a vida humana tem um valor inquestionável. Entretanto, para ele, ajudar a concretizar este projecto, estará a contribuir no melhoramento da condição social de algumas famílias.

“Actualmente, vivemos uma realidade em que as relações pessoais se mostram cada vez mais “podres”. Isto se dá, principalmente, porque os valores estão cada vez mais banalizados, dificilmente é visto um cuidado com o que se faz, com o que se diz dentro destas relações”, sublinhou, frisando que “faltam atitudes que visam mudar essa realidade. E o que falar então da realidade para além destas relações no que diz respeito a sociedade de modo geral? As diferenças de classes sociais, a violência, drogas, miséria. Este é o mundo em que vivemos, não há como fugir disso, ou melhor, é possível, pois a maioria das pessoas foge dessa realidade, Como?”, questionou, garantindo então que vai fazer o que puder para conduzir mudanças.

Leia também:  Francis recusa B26 e C4 Pedro para assinar pela Milionário Records

Gostou? Partilha com amigos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.