Falta de apoio ameaça realização do Angola Hip-Hop Awards 2018

Falta de apoio ameaça realização do Angola Hip-Hop Awards 2018

1
300
0
Segunda-feira, 23 Julho 2018
Noticias
Gostou? Partilha com amigos

A organização do Angola Hip-Hop Awards necessita de, pelo menos, dois milhões de kwanzas para realizar a sua gala anual de premiação correspondente ao ano em curso, soube a Rádio Sem Anestesia de fonte segura. O nosso interlocutor informou que a equipe organizadora estar a enfrentar grandes dificuldades em reunir recursos para a realização da terceira edição por falta de apoio e patrocínios.

“A maior parte das grandes empresas e marcas que querem apoiar estão a oferecer apenas produtos, o que torna inviável a produção do evento. Necessitamos de patrocinadores que garantam serviços ou valores monetários”, salientou. Porém, a mesma fonte garantiu que a efectivação do evento de 2019 está assegurada. “Nos eventos passados, de uma ou de outra forma, os organizadores tiveram de investir um pouco dos seus recursos e isso é algo que não queremos que aconteça sempre”, acrescentou.

Angola Hip-Hop Awards é um evento criado com o propósito de premiar os melhores do Hip-Hop angolano nas mais variadas especificidades, bem como reúne os elementos do referido universo em nomeações cuja sustentabilidade depende da qualidade e do impacto do seu trabalho.

Angola Hip-Hop Awards é una iniciativa do Site Cenas Que Curto e a agência No Sleep Entretenimento e algumas pessoas singulares sendo que a primeira gala de premiações aconteceu em Abril de 2016 no Hotel Royal Plaza, e a segunda edição teve lugar na sala de espectáculos do Lookal, na Ilha de Luanda.


Gostou? Partilha com amigos
Leia também:  Prodígio celebra 29 Luas com novos temas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.