Abdiel reconhece fidelidade dos fãs

Abdiel reconhece fidelidade dos fãs

1
78
0
Segunda-feira, 30 Julho 2018
Noticias
Gostou? Partilha com amigos

O rapper Abdiel mostrou-se satisfeito com a adesão dos fãs a venda e sessão de autógrafos dos três álbuns com o título “Pontas Soltas 1, 2, 3” neste sábado, no Shopping Avenida do Morro Bento, resultado de uma parceria com a Wammo. Em entrevista a Rádio Sem Anestesia, o artista explicou que juntamente com a equipa de trabalho, está a enveredar esforço para trazer uma abordagem diferente a nível do Rap. “Na verdade, eu não estive ausente, porque os meus fãs acompanham, estou afastado da média, nesta altura eu e a minha equipa queremos ter uma abordagem diferente, logo a seguir a gente vai dar trato a futuras aparições”, avançou.

Quanto ao estado actual do rap angolano, Abdizzy considera haver alguma consistência no movimento, o que, para ele, garante a crescente evolução do estilo. “O movimento está bom, é muito pessoal a trabalhar com consistência, para mim é positivo para o movimento”, reconheceu, afirmando, por isso, que traz elementos modernos nas músicas, “na verdade, o Abdiel já habituou o pessoal, ao mesmo tempo, trago algo novo com aquelas dicas que são características que fizeram de mim uma pessoa a nível artístico, então, isto não para, mas haverá alguns elementos modernos”, disse.

De recordar que em Maio, o artista lançou uma mixtape intitulada “Pontas Soltas”, com repertório composto por oito faixas e participações de Cage One, El Gino, Rep Boy e Daboless. Finalmente, Abdiel começou a cantar no início dos anos 90, pertencendo ao grupo “Garotos Furiosos” em que deu os seus primeiros passos no estilo rap. Foi um dos primeiros artistas do país a adaptar o conceito das mixtapes, que se popularizou nas lides, anos depois, apresentava o seu menu de registos superiores a 11 projectos musicais, algo que cimentou o seu nome no hall dos artistas com mais trabalhos disponibilizados.

Leia também:  DH aquece o “Rap Game” antes de lançar Mixtape

Gostou? Partilha com amigos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.