Já são conhecidos os apurados para os quartos-de-final da RRPL

Já são conhecidos os apurados para os quartos-de-final da RRPL

2
116
0
Terça-feira, 07 Agosto 2018
Noticias
Gostou? Partilha com amigos

Os gladiadores Benilson Skinny, Salomão Rei e Young Black, sendo que, este último foi apurado por falta de comparência do adversárioTanay Z, dão salto importante ao vencerem a batalha dos oitavos-de-final da Primeira Liga dos Reis do Rompimento (RRPL), decorrida na tarde de domingo, no Elinga Teatro, em Luanda.

Com esta vitória, os concorrentes somam para os quartos-de-final do torneio, uma inciativa que visa encontrar o melhor gladiador de Angola, decorrido com regularidade no palco do Elinga, onde os gladiadores são minuciosamente avaliados pelos júris escolhidos pela organização e descobertos os melhores, e esta edição, teve como júris os rappers MC Cabinda, Vui Vui e Cage One.

“Tivemos a fase em que todos os concorrentes se apresentaram e, depois, os vencedores passam para esta fase, que, curiosamente, é o oitavos-de final. Esta é a ultima edição que representa o campeonato. Agora, vamos para os quartos-de-final. Já estamos nisso desde o mês de Março e a competição, nesta altura, está a ser saudável e continuamos firmes,” disse Fly Skuad, coordenado do concurso.

O torneio é dividido em 3 rounds, sendo o primeiro e o segundo cronometrados com dois minutos e o terceiro o round final com três minutos. Entretanto, neste espaço de tempo os gladiadores têm a oportunidade de demonstrar a sua criatividade artística, privados apenas de palavras obscenas.

Finalmente, Benilson Skinny, um dos gladiadores apurados para os quartos-de-final, ao PLATINALINE garantiu preparar barras fortes e com qualidades, para daí, sair o vencedor.

“Para os quartos-de-final, estarei mais preparados, levarei barras fixes, com mais qualidades, porque agora tenho mais responsabilidade. O objectivo é lutar até não poder mais. As rimas apresentadas são escritas de forma inteligente e saudável, com duplos sentidos, para agradar o público e ganhar a batalha”, concluiu.


Gostou? Partilha com amigos
Leia também:  Eman Gee: Programa Beat Box ganha reforço

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.