Universidade Hip Hop prepara documentário com história dos rappers

Universidade Hip Hop prepara documentário com história dos rappers

1
267
0
Quarta-feira, 22 Agosto 2018
Noticias
Gostou? Partilha com amigos

A Universidade Hip Hop angolano quer lançar um projecto de registo físico para explorar de forma profunda a essência dos rappers e transformá-lo em documentário.

A informação foi avançada por Mamy The Miss Skills, membro do projecto, em entrevista exclusiva a Radio Sem Anestesia, durante o evento de aniversário do Hip Hop, comemorado a 11 de Agosto, organizado pela Universidade Hip Hop e o Ritmo As Palavras, no Chá de Caxinde, em Luanda, tendo avaliado que é necessário haver memórias físicas que possam elucidar e deixar histórias dos rappers.

“Este ano temos um projecto bonito em que nós vamos estar com os artistas e vamos tentar explorar de uma forma profunda a essência deles. Um projecto que a universidade tem muito gosto em fazer, mas precisa de apoio para concretizar da melhor forma”, afirmou.

“Nós fizemos uma cronologia do hip hop, desde o momento que surgiu, queremos fazer algo como se fosse um documentário que possa elucidar e deixar história. Hoje boca a boca já não seve, precisamos ter memórias físicas”, disse.

Aos artistas, a também rapper, apelou a contribuírem no prosseguimento da iniciativa.

“Não é um trabalho apenas da universidade, mas todo mundo que pertence ao estilo Rap pode vir dar o seu contributo”, apelou.


Gostou? Partilha com amigos
Leia também:  Dj Kazuza, Dj Mamen e Vanda Mãe Grande na estreia do “Vibes In Town”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.