Eva Rapdiva estreia programa de rádio em Portugal

Eva Rapdiva estreia programa de rádio em Portugal

1
136
0
Quinta-feira, 13 Setembro 2018
Noticias
Gostou? Partilha com amigos

A rapper Eva Rapdiva estreia hoje, em Lisboa o programa Ginga Beat, da ReadBull, na emissora Vodafone FM, de acordo com comunicado da assessoria da cantora.

Ginga Beat será emitido todas as quintas, às 19h, em directo nas frequências 107.2 (Lisboa), 94.3 (Porto) e 103.0 (Coimbra) e se propõem a ser uma montra da música lusófona.

Eva vai alternar a sua actividade radiofónica em Portugal com os encargos que tem na produção e apresentação do Beat Box, programa de musica alternativa emitido aos domingos na rádio Luanda.

A Vodafone FM é uma rádio portuguesa, fundada pelo Grupo MCR (Media Capital Rádios) em parceria com a Vodafone a 26 de Janeiro de 2011. Inicialmente a emitir apenas em Lisboa (107,2 MHz) e Porto (94,3 MHz), no final de 2013, viu a sua cobertura reforçada na zona de Lisboa e em Coimbra (103.0 MHz).

Esta estação emite essencialmente música indie e rock alternativo, apoiando também a nova música portuguesa, direccionada para um público jovem adulto.

Esta rádio pertence ao Grupo MCR (Media Capital Rádios), de onde fazem parte a Rádio Comercial, M80, Cidade FM, e Smooth FM.


Gostou? Partilha com amigos
Leia também:  Cérebro Record organiza primeiro concurso de Beat Making

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.