Nigga Jô desvincula-se da Zone Music e apanha direcção da produtora de surpresa

Nigga Jô desvincula-se da Zone Music e apanha direcção da produtora de surpresa

2
730
1
Sexta-feira, 11 Janeiro 2019
Noticias
Gostou? Partilha com amigos

Nigga Jó, também conhecido com Brutalize, pôs termo unilateralmente a sua ligação com a produtora Zone Music, de Naice Zulu.

De acordo com informações prestadas por BC, Director Artístico da Zone Music, os colegas e toda direcção da label foi surpreendida no final do ano passado com uma mensagem de texto de Nigga Jó a agradecer os integrantes da Zone Music por tudo que fizeram em prol da sua carreira, mas que daquele momento em diante seguiria sozinho, porém, sem explicar as razões que o fez tomar tal decisão. “Até agora estamos sem entender”, disse BC.

Todavia, existem rumores que apontam para uma pequena querela entre Nigga Jó e Naice Zulu como sendo a verdadeira razão do afastamento de Nigga Jó. Segundo essas mesmas fontes, negócios particulares mal resolvidos entre o Nigga Jó e o Naice Zulu está na base da desvinculação. “O Nigga Jó diz não sentir-se bem na mesma produtora que o Naice Zulu”, revelaram as nossas fontes.

Depois de ter anunciado a saída, Nigga Jó já lançou um diss track para os membros da Zone Music que a qualquer momento terá a sua resposta, segundo as fontes que vimos citando.


Gostou? Partilha com amigos
Leia também:  Mr. K em exclusivo: “Kalibrados é minha Vida”

One Comment

  1. Isaac Victor says:

    Estou muito decepcionado com o nigga jo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.