TRX e Mobbers lideram top Beat box

TRX e Mobbers lideram top Beat box

6
90
0
Quinta-feira, 07 Março 2019
Noticias
Gostou? Partilha com amigos

Os grupos TRX e Mobbers ocupam alternadamente os dois primeiros lugares no top Beat Box, programa radiofónico emitido regularmente aos domingos na rádio Luanda, estação do grupo RNA desde o seu lançamento em Fevereiro.

De acordo com Mamy, uma das apresentadoras do programa, a disputa, que decorre na página oficial de Facebook do programa tem se mostrado muito renhida. “Quando alguém vota para a permanência do grupo TRX pede automaticamente a exclusão dos Mobbers e vice-versa”, revelou. Realçar que os internautas podem votar na permanência do seu artista favorito bem como vaticinar pela exclusão de outro e sugerir artistas novos.

No primeiro mês a tabela do top esteve constituída pelos seguintes artista, sendo que apenas cinco permanecerão neste mês de Março: TRX Music (Deus sabe), Mobbers (Deixar cair geral), Phay Grand o poeta (Fiquem com a vossa fama), Laton e DH (Bajú ou Revú), Yannick Afromen (loucos), NGA (Tatuagens e cicatrizes) Deezy (Stay strong), Young family (Pow hello), Dji Tafinha (Bate bola baixa), Kid mc (Quando os aplausos se calam),  OG Vuino feat Sandocan x Khadaf (Reza por mim), Dj Ritchelly x Twiizy x Kota manda (talvez um som).

Para se candidatar, segundo o regulamento, basta inscrever a música via Facebook e as mais indicadas entram na tabela classificativa. Beat Box é um programa radiofónico, que já teve uma versão para televisão, emitido todos os domingos entre às 13h30 e 15h na rádio Luanda desde 2012.


Gostou? Partilha com amigos
Leia também:  Miss Skills actua hoje em São Tomé e Príncipe

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.